Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Vivendo um momento de graça...

Minhas amigas, estou num momento de graça, desde o dia 10 saí de minha cidade, Campina Grande na Paraíba  para Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, para acompanhar a chegada da minha primeira neta, chegou no dia 22 uma princesa chamada Heloísa, sinto um amor tão grande que nem sei dizer... Estou com saudades da minha casa, dos meus gatinhos, dos meus papéis (apesar de ter trazido algumas coisinhas de scrap para fazer), meu blog está abandonado, saudades do marido... Mas tudo está valendo a pena... Estou definitivamente apaixonada pela nossa bonequinha, e o meu projeto pessoal este ano será "Diário de uma Avó", vou fazer em um Snap que comprei. Ainda não vou postar fotos da boneca porque os pais não permitem, mas ela será a minha estrela e inspiração não só este ano , mas por toda a minha vida ... 


4 comentários:

Márcia Kamano disse...

Lindo o quadrinho da Heloísa!!
Parabéns pela netinha!! Imagino sua alegria.... seu estado de graça!
Bom domingo!
beijos carinhosos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que delícia de notícia Gil!!!
Parabéns!!!
Ah! Você descobriu, sou leonina sim!!
Bjoks

Luiza disse...

Ahh Dett, mais uma inspiração para sua vida, para suas artes, para seus textos!
Felicidades e saúde para a mais nova priminha!!!! =***

Anônimo disse...

Oi Gil!! Que delícia receber a sua visita!! Claro que vc também pode participar, será 1 tema por mês para fazer o projeto no tamanho e formato que desejar, ok! Já te adicionei no facebook e assim que vc me aceitar te encaminho o convite para o Grupo 12 virtudes onde tem todos os detalhes do projeto, ok! Te espero por lá e obrigada pela visita no blog! Volte sempre! BJs!