Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Personalizando meu Scap Canto

Tenho um ambiente em casa que foi planejado (inicialmente!) para o meu trabalho do dia a dia e para acolher o meu material de artesanato. Armários, gavetões, prateleiras... Mas logo fui me espalhando pela casa toda. E é um tal de caixas e caixas guardando restos de papel, apliques, chips, arrumo e nada fica bonito. Olhando as postagens das scrapers, vi que tudo é arrumadinho e tem cara de scrap. Estou começando a personalizar pelo menos o que vai ficar exposto. 

Achei esses gaveteiros de MDF na loja da minha amiga Eridan e logo vi o potencial deles, que tal? Vou guardar as pérolas e apliques pequenos.


Estas caixas foram de teclados de computador, são de excelente qualidade, imprimi os títulos e cortei as molduras na Silhouette. É só o começo...


7 comentários:

Luiza disse...

Ahhh que prático....pena que não foi no meu tempo! kkkk, Ficou ótimoooo! bjs

Márcia Kamano disse...

Amei os gaveteiros Gildett! e a decoração das caixas ficou show!
Tudo prático, como disse sua prima!
Estou precisando me organiza tbm.... aqui está uma baguuuuuuuuuuunça... logo me perco!
beijos carinhosos

Erika Valéria Galindo disse...

Esses gaveteiros são lindos!!
Preciso apresentar meu cantinho também.
Beijos, Gildett

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei de paixão esses gaveteiros!!!!
Gostei bastante da ideia da caixa de teclado, eu também adoro reciclar.
Tô curiosa para ver mais coisas.
Bjo grande Amore

ANNA TORCHIA disse...

Oieeee......amei esses gaveteiros...sou chegada a uma organização e adorei....bjssss

CARLA PREDIGER disse...

Ficou ótimo! gostei muito do detalhe da etiqueta nas caixas! Charmoso!

Keridinha disse...

Adorei !
Tambem comprei uma cômoda para guardar minhas coisinhas...rsrs

Bjs