Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aniversário, mas o presente é para vocês!!!

Hoje meu blog completa 3 anos, aprendi demais neste tempo, fiz amigas que nunca vi pessoalmente, mas pela quais tenho afeto, as vezes estou sem coragem de postar, mas tenho respeito por quem visita meu blog, obrigada a todos!!! Aniversário tem presente e os presentes são para as 5 TOP comentaristas durante este ano...


Levantei todos os comentários, e quem mais comentou:
Anna Torchia
Sue Ellen Nascioli
Márcia Kamano
Luiza
Lu-Babalu

Meninas aguardem uns mimos...
                     



6 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ai meu Deus...ai meu Deus....e eu estou aqui novamente...nem acreditei....ahhhhh....obrigada querida e parabéns......bjs enormes

Márcia Kamano disse...

Parabéns pelo niver do blog! E como disse a Anna: Ai meu Deus... estou aqui novamente! Mas, como já disse, é sempre um prazer visitar seu blog Gildett!!!!
Muito obrigada!
beijos carinhosos

Luciana disse...

Que legal!!!
Parabéns pelo niver!!!!!!!!! Adorei a surpresa, muito obrigada!!!
Beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a surpresa Flor!!!!
Parabéns pelo niver do bloguinho e que venham muito outros.
Amo passar por aqui e ver as novidades e receber esse carinho não tem preço. Estou meeega feliz, obrigada de coração.
Bjo grande

Pathy disse...

Parabéns pelo Blog! Feliz Aniversário!!

Parabéns meninas sortudas!

Um beijão

Luiza disse...

3 anos??? Gente, Dett, passou rápido...E se formos olhar td que vc postou, tantas belezas, tanta criatividade e emoção moldada nos papéis! Que mais e mais criatividade venha! E que mais e mais emoçoes te inspire! Ê!!! Vou esperar ansiosa pelos mimos! =*** saudadeeeee, minha sócia, minha tia, minha madrinha, minha amiga! TE AMO!