Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Aniversário do Blog. Quem ganha???

Meninas e meninos, dois aninhos do blog!!! Não é fácil manter um blog, mas é um prazer sem tamanho conhecer tantas pessoas e compartilhar conhecimentos.  Agradeço todos os mimos recebidos, agradeço a todos os 1.352 comentários carinhosos, me comprometo a continuar postando sempre e melhorar todo dia.

A melhor forma de comemorar é presentear as 6 meninas que mais comentaram no meu blog, são as TOP COMENTARISTAS, assim em primeiríssimo lugar disparado minha amiga Márcia Kamano com 121 comentarios nestes dois anos, depois minha colaboradora e sobrinha Luiza (104), Anna Torchia (76), Rosana Garcia (71), Babi Kind (42) e Ale Dossena (32).

Só não tenho o endereço de Babi Kind, as demais meninas aguardem os mimos. Beijo a todos!!!

7 comentários:

Marcia Kamano disse...

Gildett parabéns pelos 2 anos do blog! Sucessos sempre!

Mas comentar aqui no seu cantinho é um prazer muito grande! Sempre há coisas lindíssimas! e ainda ganhamos presentes por isso??
Obrigada!
Bom domingo!
beijos carinhosos

Rosana Garcia Hess disse...

obrigada querida!!! Bela surpresa de domingo :)
assim que receber meu mimo eu posto no bloguinho :)
kisses
Rosana

Fabiana Strehlow disse...

Parabéns pelo níver do Blog, Gildett!
Felicidades e sucesso sempre!

Beijos!

ANNA TORCHIA disse...

Socorroooooooooooooooo......estou ganhando mimo assim sem fazer nada????Ai....obrigada querida....mas vir aqui é sempre um prazer.....obrigada pelo carinho....e vc tem o meu endereço completo????Bjs enormes

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Que ótimo! Um aniversário do blog!
Você que está de parabéns, Dett! Afinal se não fosse teu compromisso de sempre atualizá-lo não faria tanto sucesso com aquelas que acompanham tuas artes! =***

Babi Kind disse...

Gil, que novidade boa!!! Estou mega feliz por estar no TOP coments. Rsss. Adoro o seu trabalho e é um prazer muito grande poder acompanhar o seu bloguito tão querido. E o seu carinho e atenção com as suas leitoras é que faz toda a diferença.

Querida, muito sucesso hoje e sempre não apenas no seu bloguito, mas em tudo que fizer. Te desejo tudo de bom nessa vida!!!

Beijos e já te mandei o meu endereço por email. Rsss.