Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Encadernação Artística

Terminamos na última quinta-feira o Curso de Encadenação Artística na Faculdade Anglo Americano, foram 2 meses de convivência agradável e muito aprendizado. A minha primeira mestra foi Mônica Collocci, e a segunda Janaína, quero fazer outros cursos para me aperfeiçoar, mas por enquanto é fazer como Mônica diz , praticar muito...
Costura Codex, para mim a mais bonita
Costura Belga, adorei...
 Costura Copta
 Encadernação Tipo Livro
 Foto Álbum, agora sei como é...

Costura Longstich
Costura Japonesa


10 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Gildett!
Que produções maravilhosas!
Parabéns!
Estão "todas" lindíssimas!

Beijos!

Carol Luize disse...

Todas são lindas!!! Mas a costura codex conquistou meu coração - perfeita!
bjsss
Carol

ANNA TORCHIA disse...

Amo, amo encadernação......os seus estão divinos....queria muito aprender a Codex......acabei de fazer um com a Longstitch e amei....bjssss

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

MUITO LINDAAAAA SUA PRODUÇÃO GILDETT.
TODAS LINDA DEMAIS, MAS EU ADOREI A CODEX TBÉM.
SÓ SEI A LONGSTITCH E A JAPONESA.
BJSSSSSSSS

Rosana Garcia Hess disse...

Gildett quanta belezura!!!! adorei!!!!
kisses
Rosana

Luiza disse...

Lindos Lindos!!! Quero um para fazer sucesso na universidade! =ppp

Babi Kind disse...

Gil, arrasou! Suas criações estão lindíssimas, parabéns! Eu também gostei muito da Codex, embora as outras estejam lindíssimas também. Eu sou doida para aprender sobre cartonagem e encadernação, mas tenho que fazer um curso que nem esse, pois em casa eu nunca animo. Parabéns mais uma vez e muito sucesso!!!

ALE DOSSENA disse...

Oi Gil!!!
Aff, que vergonha! Confesso que ando toda atrasada nas visitas dos blogs, mal consigo responder aos comentários do meu. Mas adorei saber que assim mesmo estou entre as top comentaristas. Eba !!
Obrigada!!
Eu queria tanto aprender essas encadernações, preciso arrumar tempo e fazer um curso desses.
E vi que tem sorteio né? Tô correndo ali embaixo prá conferir!!
Fica também o convite para participar do meu desafio das fadas, que tá rolando até dia 15/8.
Beijão !!!

Luciana disse...

Uau!!! Que lindos, Gil!!! Nossa, que maravilha dever ter sido aprender a fazer essas belezuras! Imagino! Parabéns!
Beijos

Andréa Carvalho disse...

Olá, Gildett! Querida, tentei entrar em contato com você pelo seu "entre em contato comigo", mas não encontrei e-mail ou telefone. Por isso gostaria que você retornasse esse contato pelo meu e-mail, que é o betavinee@gmail.com. Desejo saber se você oferece cursos, onde, quando, quanto,... rsrsrs Obrigada. Espero um retorno seu. Bjs,
Andréa Carvalho.