Páginas

domingo, 27 de dezembro de 2015

Natal é coisa séria... Parte 2

Natal é uma coisa tão séria para mim, além de ajudar na organização de reunião da família toda ainda organizo a minha casa (enfeitadíssima!!!),  faço a árvore de natal da minha irmã e faço alguma coisa no apartamento da praia onde minha neta chega primeiro antes de vir para minha cidade. Nesta postagem vou mostrar o que fiz pra receber a minha pequena...

Uma árvore feita de galho seco com cores clarinhas para Heloísa...
A guirlanda nos tons da decoração foi feita pela minha amiga Martinha com muito carinho...

Não basta ser avô, tem que participar, pintando os galhos e um espelho...

Vovó com a mão na massa fazendo laços...

O cantinho do divertimento. A árvore de chapa de ferro pintada de branco feita pelo vovô, os enfeites pregam com imãs, só os lacinhos são colados, um suporte de madeira embaixo dela, sustenta os baldinhos e servem para guardar os enfeites que iam para árvore. O espelho é importante , Heloísa usou esse cantinho demais, foi diversão pura...







Nenhum comentário: