Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

I Love my Blogger

Este post é para participar de um convite que recebi de uma amiga, para falar um pouco sobre o blog, respondendo um questionário, e para divulgar os blogs das amigas. 




Então além de responder as perguntas é preciso seguir estas regras:
- indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag
- colocar o selo da tag (pode ser criado ou o mesmo para todas)
- colocar o link do blog que deu origem a tag: Papos de EstrelaPapo de Estrelas
- colocar o link de quem te indicou a tag: Elis de Papel 

E vamos as perguntas:

1) O que lhe incentivou a ter um blog?
Foi a vontade de aprender mais e partilhar o que sabia além de mostrar o meu trabalho.

 2) Qual a importância do blog para você?
O blog é a ferramenta mais importante para mim nas redes sociais, aprendo todo dia, fiz amizades virtuais que parecem de infância, tenho um carinho especial por ele, já tem mais de 3 anos, olho todo dia e sempre estou postando.

3) Quem te indicou a ter um blog?
Comecei a ver na Internet e quis fazer um, não tinha ideia de dimensão que ia tomar.

4) Quais são os assuntos do blog?
O principal tema do blog é o scrapbooking, mas mostro outras técnicas, gosto de mexer em várias coisas, também adoro os desafios...

5) Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Fiquei muito alegre, como já disse não tinha dimensão da coisa, até hoje cada comentário é uma alegria...

 6) Quantos comentários você tem no momento?
Não tenho ideia , mas o blog tem 680 postagens com 96.936 visualizações.

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?
Gostaria de publicar mais, em função do meu trabalho tenho feito menos do que pretendia.

8) Até onde você deseja chegar com o seu blog?
A partir do próximo ano me aposento do meu trabalho que é o financiador do meu sonho de artesanato, que por sua vez é o meu Plano B.  Espero ter bastante tempo para me dedicar ao prazer de compartilhar o meu trabalho e ter muito mais amigos.

Blogs que indico:








Nenhum comentário: