Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tema Praia para a Semana 218 do Blog City Crafter Challenge

Este cartão vai para a Semana 218 do Blog City Crafter Challenge, com o desafio de criar um projeto com o tema praia. E vai para um amigo querido também...







8 comentários:

Ros Crawford disse...

This is fabulous!! Love the ship and those tags! Thanks so much for playing along at CCCB!!

ALE DOSSENA disse...

Oi Gil!
Que lindo cartão com tema náutico!! Adorei.
E você gostou do texto da Yohana SanFer? Também me identifiquei muito. Segue ele na íntegra, espero que goste! Se usar em algum trabalho me mostra!!
Beijos


"Ela quer carregar o mundo. Nos braços, nas costas, no bolso, no coração. Não importa o peso, ela aceita o desafio. Tem pressa, tem sede, mil idéias e ideais. Faz planos, mas, impulsiva, fica na expectativa do "grand finale" e se atrapalha. Ainda assim, ela continua. Tropeça, aprende e recomeça. Ela quer conhecimento, horizontes e motivos pra sorrir. Mais dias no calendário, mais noites e madrugadas e mais de vinte e quatro horas, só pra variar. Ela é uma, mil em uma e não tem sono no fim do dia. Mas às cinco, a tortura, ela tem sono pra acordar. Arruma e desarruma armários, a vida, o pensamento. Rabisca e guarda papéis, paga contas, revê fotos, amigos e filmes preferidos. Ouve e sente boa música, aumenta com prazer o som e quando é injustiçada, ela desaba e perde o tom. Se mostra mulher, se vê menina e quer pintar o quarto de lilás. Ela já teve mais pique, mas mesmo cansada persiste. Aposta no que há de vir e não desiste da correria. E ela corre... contra o tempo. Do tédio e da solidão. Cozinha quando tem fome, inventa receitas inéditas, tem preguiça aos domingos, pinta as unhas de vermelho, aprende um novo idioma, compra e lê um velho livro, sonha e busca um novo rumo, abraçamuitos, briga com meio mundo e escreve sobre o amor."

Anônimo disse...

Beautiful card inside and out! Thanks so much for sharing this week at CCCB :-)

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindos Gil!!!
Adorei o tema e a sua interpretação. O amigo vai adorar!
Beijocas

Elis disse...

Gi, adorei o cartão. Ele está com um movimento lindo! Bjo enorme!

Unknown disse...

Awesome! Thanks so much for playing along at CCCB!

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Owm que meigo! Bem marinheiro! Como você fez essas ondinhas? Ah! Já sei , com aquela impressora chic?! rsrsr Adorei!