Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Uma página para dois desafios...

Quando vi o sketch lindo lindo, mostrado no final, visualisei a página sobre a coragem, então antecipei a virtude possível de junho. 

O LO segue a proposta do Sketch # 5 proposto por Leila Cardoso para o Desafio de Maio do Blog Scrap pelo Brasil. 

Patrícia Di Lorenzi Barbozanos convidou para o Projeto das 12 Virtudes,  ele nasceu da série de 12 textos publicados na Revista Vida Simples sobre qualidades que andam esquecidas, mas que deveriam ser resgatadas no dia a dia, segundo seus editores e eu mesma.

Como as virtudes estão sendo publicadas uma a uma, a cada edição da revista, ela propõe que façamos uma página a cada mês, ao final do ano teremos um álbum anual diferente, com 12 virtudes realmente possíveis de serem utilizadas na nossa vida prática e registradas em scrapbook!

 O tema de junho é: Coragem!

Estabeleci para o meu projeto identificar no meu convívio diário pessoas que "vistam" a virtude do mês, aproveito o tema para fazer uma homenagem para minha filha Isabel, que destemidamente saiu de casa para estudar aos 18 anos, e depois de cruzar este país para cima e para baixo só para estudar, agora está vivendo as delícias de ser mãe, longe de nós, e tudo sem medo e vontade de ir sempre para frente. Para ela meu amor...








9 comentários:

Solange Barreto disse...

Belíssimo trabalho minha Flor. Linda homenagem. Xerinho.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

O sketch é realmente lindo e você arrasou na interpretação.
Adorei!!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Amei a página! Estou adorando teu blog, teus trabalhos. Parabéns!!!

Lolô Artesanato disse...

Ficou linda a sua página amiga
muito obrigado por brincar com a gente no SPB
bjsss
Leila

PatiScrap... disse...

Que linda página e linda homenagem à sua filha! Realmente tem que ter muita coragem para viver tudo o que queremos viver, né!! Adorei!! obrigada por fazer! Bjs!

Unknown disse...

Que lindo mãe! Fico lisonjeada com essa homenagem tão bonita!

ALE DOSSENA disse...

Oi Gil querida!!!
Estou te devendo uma resposta há umas três postagens né? rs Desculpa!!!
Mas a verdade é que mal estou conseguindo entrar para postar, e respondo os comentários semanalmente, só que vai acumulando!!!
Mas quero que saiba que suas palavras lindas alimentam minha alma! E é isso, esses carinhos despretensiosos, que vem de corações sensíveis como o seu, que me tornam essa pessoa guerreira e de muita fé. Porque a verdadeira vida é feita do imaterial não é mesmo? Obrigada, muito obrigada mesmo pelo carinho e apoio de sempre. Embora os contatos sejam poucos, você também me transmite algo especial.
E seus trabalhos continuam lindos, com um toque de sensibilidade que é particular seu. Adoro! E não vejo a hora de ter um tempinho a mais para visitar vocês como vocês merecem!
Beijão e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Gildett, adorei sua versão do sketch! Ficou muito linda e alegre!!
Parabéns!

Luiza disse...

Lindooooooo! Muito lindo, por todos os detalhes, a homenagem, os papéis, as cores, o dia, tua letra, Bel! Ficou realmente lindo! =***