Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Encontro de Primas e Scrapdecor

Eu tinha falado em postagem anterior de uma peça de MDF da AMJ  Arte Madeira Joinville que trouxe da Mega Artesanal, uma placa de boas vindas para porta. Fiz como as meninas lá me ensinaram com tecido por baixo, o toke pessoal: usei a Pátina Cera  da Mural Color para colorir a madeira deu cor e brilho, arrematei com renda e pérolas. O Bem e o Conhecimento são para serem passados a frente, aproveitei um encontro de primas que fazemos trimestralmente para fazer uma oficina onde fizemos cada uma uma plaquinha, todas adoraram e agora temos mais um ponto em comum, todas temos o mesmo enfeite na porta. Enquanto isso as crianças customizaram CD's usados com cola glitter, hidromiçanga, lantejoulas e recortes de papel. Tarde maravilhosa!!!













6 comentários:

Luiza disse...

Ai, eu não acredito que perdi isso!!! Amei as plaquinhas vazadas, ficaram belas!!!

Solange Barreto disse...

Ficaram lindas minha Flor, adorei. Xero.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que encontro maravilhoso Gil!!!
Quanta gente reunida fazendo arte, adorei.
As plaquinhas são lindas.
Recebi seus mimos e amei tudo, fiz um post de agradecimento lá no bloguinho.
Bjosss

Márcia Kamano disse...

LIndas as plaquinhas Gildett! O brilho ficou demais.... mas o charme foi o tecido e a renda!
Que delícia esse encontro.... olha só a alegria das crianças!
beijos carinhosos

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Gildett!
Adorei estas plaquinhas! São aqui da minha terra, rsrsrs...
Gostaria de agradecer a sua participação e a divulgação do meu sorteio.

Beijos e boa sorte!!

Gir Guerreiro disse...

Que massa!!!
Beijão