segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PAP 2 - Setembro - ATC - Usando Nossos Retalhos

Aline Salmon é quem apresenta o PAP 2 do mês, ela mostra como aproveitar nossos retalhos para fazer um background. Usei um furador de folhas para o background e mais dois tipos de flores e hidromiçanga para decorar, o efeito é sensacional.

3 comentários:

Mara D. disse...

que lindo! adorei!
bjs

Irineia Kirach disse...

OI Gildett...Nossa que lindo ATCs...este ficou digno de ganhar um concurso...Lindo lindo...Amei...
Obrigada por visitar meu cantinho...Qto aos Atcs tenho um monte...mesmo. Sabe o que é"? Tenho pouco tempo para o trabalho com papel...Antes fazia muitos cartões...Depois veio o Atc e me apaixonei...Qdo sento nunca faço um só...É uma higiene mental...o tempo passa que nem vejo. Não gosto de trabalhos demorados...rsrs Ansiosa...por demais. rsrs.
Se vc quiser trocar alguns podemos que tal a ideia. Vc tbm faz projetos lindos...Acho que tenho 150 Atcs que fiz...Fora os das troquinhas...Será um prazer ter alguns dos seus ATCs na minha coleção. Bjos...

ANNA TORCHIA disse...

ui....ameiiiii.....bjsss