Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Ganhei mais um selinho de Gabi


Ganhei mais um selinho fofo! Quero agradecer o carinho de Gabi do Blog Magic Scrap que me presenteou com este lindo selinho:
E aqui vão as regrinhas:


Vamos às respostas:

1. Falar sobre cinco coisas em que somos viciadas.

a-) Café
b-) Scrapbook
c-) Música
d-) Computador
e-) Livros

2. Indicar sete blogs:


- Vanine Lins

- Ale Dossena

- Rosana Garcia Hess

- Natália Gobbo

- Luciana

- Grazi Pires

- Adriana


Vocês devem dizer os vícios e e citar mais 7 blogs inspiradores!

2 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

obrigada querida
kisses
Rosana

chicas disse...

Oi amada,
Obrigaduuuu pela visitinha e pelo carinho.
Estou apenas começando e já estou gostando muito dessa troca de gentilezas.
Bjos no seu coração.
Fique na Paz sempre

Há já ia me esquecendo seu cantinho é muito aconchegante voltarei sempre já estou lhe seguindo