Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desafio Christmas Inspirations #15

No blog Christmas Inspirations http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/ o Natal é o ano todo, desta vez o desafio é utilizar furadores e "embellies", botões, pérolas, pedra da lua ou cristais. Como estamos a poucas horas de começar um ano novo, fiz um cartão em papel branco perolado e usei pérolas no centro das flores, e com papel glitter fiz as palavras onde expresso o meu desejo para o mundo, para meus amigos, para meus seguidores e acima de tudo para mim mesma. PAZ...

4 comentários:

CARLA PREDIGER disse...

Muito lindo! Cores perfeitas!!!! Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

Lena disse...

Gildet, adorei seu lindo cartão. Parabéns.
Esperamos contar com vc nos novos desafios do Christmas Inspirations em 2011.
Feliz Ano Novo!
Lena

Denise Sebold Esteves disse...

Lindo e muito delicado seu cartão!
Obrigada pela participação.

Beijos

Luiza disse...

Dett! Esse eu ainda não tinha visto ficou otimo..bem paz mesmo! =]