Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2020

O blog completa 10 anos!!!

Pois é 10 anos e parece que foi ontem, não sabia como fazer meu amigo do peito Rodolfo que já não está entre nós desenvolveu tudo e me ensinou...
Hoje ninguém mais vê blogs, quando falo que tenho as pessoas até riem, tenho lutado para mante-lo vivo, como uma determinação pessoal, mas que graça tem um blog se não temos com quem compartilhar, hoje quem ainda vem aqui é minha amiga Márcia Kamano, amizade virtual mas que sei que vem de outras vidas, com ela entrei no mundo dos cartões de onde não sai mais.  Só de fala em outros aplicativos. O que mais gostava era dos desafios que rolavam no mundo do Scrap, hoje nem querem mais que poste nos blogs. Só existem os internacionais. Os tempos e as tecnologias vão mudando mesmo. Mas vou continuar postando, para mim é como um filho, que não se deixa no meio do caminho, gratidão a todos...
Nestes meses de pandemia não tem sido fácil produzir com tantos afazeres , mas vou mostrando alguns trabalhos esses dias... Junto com a turma do OMD 2020 de Caruaru, vamos fazer um álbum para registrar esses momentos de isolamento, vai ter muita foto e muita história...







3 comentários:

Márcia Kamano disse...

Verdade Gildett, os blogs saíram, digamos, da "moda"!
Mas para nós, são como filhos, não vamos abandonar os nossos!
Nossa 10 anos?! Parabéns! Como o tempo passa rápido... vc lembrou qdo começamos participa dos desafios de Natal da Carla, foi qdo nos conhecemos... saudades dos desafios nacionais.... Natal o ano inteiro, acc, blog dos desafios, os desafios da Nádia...
Adorei esse seu álbum, lindíssimo! Ele completo com as fotos vai refletir vai refletir bem nossa nova realidade , depois mostra ele pronto!
Beijos carinhosos

Betty Gaeta disse...

Oi Gildett,
Os blogs brasucas estão meio sem fôlego, mas a verdade é que os blogs gringos continuam aí e com a pandemia o meu blog voltou a crescer muito.
parabéns pelos 10 anos de blog e vamos continuar firmes, pois é tempo de recuperar os blogs.
Beijos

Erika Valéria Galindo disse...

Oi, Gildett!
Parabéns por uma década de atividade desse lindo blog!
Gostaria de não ter parado de postar minhas produções, mas desanimei um pouco, é verdade. Hoje, o Barquinho de Papel está ancorado, mas louco para velejar.
Mas você viu que o outro blog está bem ativo porque, na verdade, eu AMO escrever; é a melhor forma de me expressar. Tenho as outras redes, mas por nada deixo meu blog. E minhas seguidoras mais presentes são as espanholas. Eu também amo os blogs delas.
Beijo, querida. Se cuide.