Páginas

domingo, 12 de abril de 2020

Desafio Scrap entre Amigas # 95

Após quatro meses sem postar, com tanta coisa que aconteceu, natal, férias, carnaval, trabalho... De repente tivemos que parar tudo nesta quarentena.  Tempo de repensar a vida e valores. Aproveito o tempo desta quarentena para cuidar da neta, ler, rezar, fazer os serviços domésticos (não acaba!) e atualizar meus trabalhos do Scrap , me relaxa e faz feliz...

Recomeço com o Desafio do Blog Scrap entre Amigas # 95 que é fazer um layout ou smashpage seguindo o sketch do mês preparado pela Camila Borssoi, onde o combo de cores é opcional. Com essa página dupla continuo meu Smash Book com tema Família com páginas sobre pessoas da minha família, e agora com uma smash page dupla onde homenageio a minha sobrinha mais velha Ariadne. 























Um comentário:

Julia Cotrim disse...

Gildett querida, que linda que sua leitura do sketch ficou! Adorei! Saudades de você! Beijos :)