Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Desafio #148 - Blog Addicted to Crafts Challenges (106)

O Desafio #148 do Blog Addicted to Crafts Challenges proposto por Sandra Shimizu é fazer um projeto natalino e o tema é "Natal Azul".
O foco central do cartão é a belíssima imagem de parte da reprodução do original "Sagrada Família" pintado com a boca pela artista Elizabeth Hidalgo Carreño , da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés que começou em 1956 quando Erich Stegmann, um artista que pintava com a boca, reuniu um pequeno grupo de artistas com deficiência física de 8 países europeus. Seu objetivo era ganharem o seu próprio sustento através de seus esforços artísticos e obter uma segurança de trabalho que até então eles não tinham. Atualmente há 53 artistas no Brasil, muitos dão palestras e demonstrações de pintura para escolas, empresas e outros grupos interessados, oferecendo uma melhor compreensão do trabalho que está sendo feito pela Associação e as possibilidades disponíveis como oportunidade para as pessoas com deficiência.
Duas vezes por ano adquiro os cartões da associação e neste natal tenho utilizado suas imagens para compor os cartões dos desafios que tenho participado, uma honra!!!
E com este chego ao cartão 108 do meu desafio pessoal, 2 cartões por semana...  






6 comentários:

Márcia Kamano disse...

Mais um cartão lindo Gildett!
Bom Domingo!
beijos carinhosos

CARLA PREDIGER disse...

Ficou lindo! E parabéns por estar em dia com a sua meta de 2 cartões por semana. Eu não vou atingir a minha meta este ano, mas estou feliz porque além de cartões fiz uma porção de outros projetos.

Sandra Shimizu disse...

Sempre apresentando projeto belíssimo!
bjs

Luciana disse...

Que lindo, Gil!!
Adorei!
Obrigada por juntar-se a nós no ACC!
Beijos!

Eliza Câmara disse...

Obra de Arte

Eliza Câmara disse...

Tem como vc me passar o contato para eu comprar os cartoes