Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Projeto 12 Virtudes - 12/12 Humor

Patrícia Di Lorenzi Barboza, nos convidou para o Projeto das 12 Virtudes,  ele nasceu da série de 12 textos publicados na Revista Vida Simples sobre qualidades que andam esquecidas, mas que deveriam ser resgatadas no dia a dia, segundo seus editores e eu mesma.

Como as virtudes estão sendo publicadas uma a uma, a cada edição da revista, ela propõe que façamos uma página a cada mês, ao final do ano teremos um álbum anual diferente, com 12 virtudes realmente possíveis de serem utilizadas na nossa vida prática e registradas em scrapbook!

 O último tema é: Humor!

Como citado por Viktor Frankl no artigo da revista: "Mais que qualquer outra invenção humana, o humor permite que nos elevemos acima de nossas circunstâncias - ainda que apenas alguns segundos" e "É um truque essencial à arte de viver".

Para mim é maior virtude que alguém pode ter, gostaria de ter e estar sempre de bom humor, rir da vida e de mim mesma...Estabeleci para o meu projeto identificar no meu convívio diário pessoas que "vistam" a virtude do mês. Aí está minha homenagem aos meus amigos Ariane, Thaís e Saulo que possuem humor a toda prova!.

Fiz esta página com o kit maravilhoso que ganhei da querida amiga Márcia Kamano no Natal, veio de encomenda combinando absolutamente com o tema, abaixo mostro o kit e de quebra ela ainda mandou um presente para minha princesinha Heloísa, muito carinho...





Usei um estêncil (adooooro!) com o formato de negativo, com tinta preta acrílica...




Por baixo das fitas de papel com o texto, fiz um painel de pedacinhos de papel 3 x 3 distressados...





O mimo que ganhei da Márcia, lindo demais...


O mimo para a neta, ela usou as durante as férias...


Nenhum comentário: