Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Virtudes Possíveis 5/12 - Compaixão

Patrícia Di Lorenzi Barboza, nos convidou para o Projeto das 12 Virtudes,  ele nasceu da série de 12 textos publicados na Revista Vida Simples sobre qualidades que andam esquecidas, mas que deveriam ser resgatadas no dia a dia, segundo seus editores e eu mesma.

Como as virtudes estão sendo publicadas uma a uma, a cada edição da revista, ela propõe que façamos uma página a cada mês, ao final do ano teremos um álbum anual diferente, com 12 virtudes realmente possíveis de serem utilizadas na nossa vida prática e registradas em scrapbook!

 O tema de maio  é: Compaixão!

Estabeleci para o meu projeto identificar no meu convívio diário pessoas que "vistam" a virtude do mês. A compaixão é um sentimento sempre presente na minha vida, chego a perder o sono sofrendo por quem sofre, pessoas e animais, entro na dor dos outros e as vezes não faço nada ... Não conheço ninguém assim no meu dia a dia por isso a foto desse anjinho.









Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Realmente uma virtude muito difícil e cada vez mais escassa em nossa sociedade.
Lindo projeto.
Um ótimo fds para você.
Beijosss