Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Virtudes Possíveis 4/12 – Tolerância

Patrícia Di Lorenzi Barboza, nos convidou para o Projeto das 12 Virtudes,  ele nasceu da série de 12 textos publicados na Revista Vida Simples sobre qualidades que andam esquecidas, mas que deveriam ser resgatadas no dia a dia, segundo seus editores e eu mesma.

Como as virtudes estão sendo publicadas uma a uma, a cada edição da revista, ela propõe que façamos uma página a cada mês, ao final do ano teremos um álbum anual diferente, com 12 virtudes realmente possíveis de serem utilizadas na nossa vida prática e registradas em scrapbook!

 O tema de abril é: Tolerância!

Estabeleci para o meu projeto identificar no meu convívio diário pessoas que "vistam" a virtude do mês, aproveito o tema para fazer uma homenagem ao meu colega de trabalho Clóvis uma luz no ambiente, minha amiga Margô e minha filha Isabel, todos eles exemplos vivos de como a tolerância enchem a vida deles de alegria e justiça...

O LO segue a proposta de Aline Fonseca para o Desafio de Abril para o Blog Scrap pelo Brasil, a ordem usar formas circulares e muito amor, tem melhor forma de amar que homenagear publicamente quem amamos?  


Usei para o LO estes belos papéis Coleção Jardim Apipucos da Oficina do Papel

O background do papel é o próprio journaling

Os círculos são do próprio papel. Linda minha filha, não é?

Cristais para arrematar.

Título feito com estêncil, pincel e carimbeira.

5 comentários:

Erika Valéria Galindo disse...

Que maravilha esse projeto, queria fazer!! Amei sua página, sua filha é linda e os papéis da Oficina são perfeitos. Bjssss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Muito lindo Gil.
Realmente essa é uma linda forma de amar.
Beijossss

ALINE disse...

Linda página!
Obrigada por brincar conosco!
Bjos!!!

Sura disse...

Legal esse projeto! Rendeu uma página linda! Obrigada por brincar conosco no Scrap pelo Brasil.
Surama

Anônimo disse...

Que lindoooo! Gostei muito da forma como usou os círculos como molduras.
Parabéns!
Obrigada por participar sempre conosco.
beijos