sábado, 20 de agosto de 2011

Mais caixas para presentes

Então, ontem nos encontramos novamente, e fizemos mais caixas reutilizadas para pôr os presentes...

Esta foi Nara quem fez, originalmente uma caixa quadrada de sabonetes, foi carimbada da cor da parte de baixo (prata), e em cima muita flor recortada de restos de um lindo papel de parede coladas sobre uma moldura encapada com papel de scrap, fita de gorgorão e laço chanel para arrematar.


Esta foi uma caixa de sabonete, para endurecer papietagem com envelopes usados, depois goma laca indiana, figura vintage, rendas fitas e pérolas. Toda feita por Martinha.

Esta, foi um dia caixa de relógio, Talitha colou o tecido em cima do forro antigo, na parte de baixo florzinhas pintadas com tinta acrílica, em cima o tecido foi recortado costurado e as bonequinhas foram recheadas com manta acrílica e amarradas entre si com fio encerado.



Uma caixa de equipamento eletrônico, coberta com papel de scrap, virou uma caixa para sabonetes, bem masculina, quem fez foi Nara.

A caixa estava pronta só precisava de um jeitinho para não precisar mais de embalagem, como é para uma menina, foi só fazer o nome e colar uns adesivos com gliter, elástico pink, agora é só entregar.

3 comentários:

Babi Kind disse...

Oi Gildette,

Nossa, eu fico lisonjeada com os seus comentários. Fico muito feliz que esteja gostando do blog.

Mas o seu blog também arrasaaaaaaa... e falando em arrasa, eu amei essas caixinhas. Estão todas lindas, mas eu fiquei encantada mesmo foi com a caixinha de Matrioska.

beijos e tenha uma ótima semana.

Lu C.Y. - Babalu disse...

Lindas!
Gostei tanto da ideia do botão segurando o elástico da caixa preta com branco!
Beijos

Luiza disse...

caixa preta e brancaaa ...ameiiiiiiiiiiiiiii