Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um dia para agradecer

Hoje 20 de julho tenho dois bons motivos para comemorar, hoje é dia do amigo, e hoje é o aniversário do meu blog.
Agradeço de todo coração aos meus seguidores aprendi muito neste ano e fiz mais amigos.
Agradeço aos meus amigos que não são do mundo do scrap, amigos da família, de infância, da faculdade, do trabalho, de todas as épocas e de todos os lugares estão todos no meu coração
.

Como estou de férias, ainda não pude postar o kit que vou sortear no dia 31 para comemorar 1 ano, mas logo estou voltando para casa junto tudo e posto para vocês.

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

CONTA COMIGO
Se és meu amigo,
teu amigo sou...
se quer vir comigo,
eu contigo vou.
kisses
Rosana

Babi Kind disse...

Oi Gil,

Obrigada pelo carinho... Feliz dia do amigo atrasado para você!

Adorei te ver lá no blog.

Beijinho, fica com Deus.

Babi

ALE DOSSENA disse...

Feliz dia do amigo atrasado Gil! rs
Eu recebi ontem os boleadores!! Eba !!!
Dá uma conferida na tua conta se entrou a transferência.
Obrigada. Bjs !!!