Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ATC 1 e 2- Para o Artist Team Club

Vou aqui repetir como está postado no blog: http://artistteamclub.blogspot.com/



"ATC Artist Trading Card são miniaturas de obras de arte do mesmo tamanho de cartões de beisebol moderno, 2,5 x 3,5 polegadas ou 6,4 x 8,9 cm. É o tamanho perfeito para caber dentro do padrão de cartão de bolsos. A tradução mais correta do que significa ATC é "artistas trocando cartões". Mas, na verdade, não são cartões e sim amostra de artes. Embora tenha começado com artistas modernos, especialmente entre pintores, tem tomado conta do mundo do scrap e virado uma verdadeira febre no Brasil.
O objetivo dos ATCs é a coleção e a troca, não tendo fim comercial. A M. Vänçi Stirnemann é creditada a popularização do ATC moderno, em 1996, em Zurique, na Suíça. E posteriormente estes cartõezinhos artísticos se espalharam pelo mundo."

Na revista Guia do Scrapbooking & Cia,edição 12, tem também um artigo sobre ATC, me apaixonei pelos minis, e já sou membro do Artist Team Club.

A proposta era do mes passado, e era utilizar um chipboard afundado na massa, o PAP está no blog: http://artistteamclub.blogspot.com/. Como adoro borboletas fiz os dois ATC com elas.



A proposta aqui era utilizar Distress + água para fazer o ATC o PAP está no blog:http://artistteamclub.blogspot.com/

3 comentários:

Luiza disse...

As borboletas ficaram lindas nesses cartoes miniatura!

Asas à imaginação disse...

Amei!!!...lindos mesmoooo!!!
Bjs
Marlei

Aline Salmon disse...

Lindos!!!!!Amei os 2 Gildett!!!
Quero so ver os ATCs agora em fevereiro!!!!
Beijosssss