domingo, 20 de maio de 2012

Parceria Luiza e Gildett - Cartonagem

As capas são de autoria da expert em cartonagem Luiza, observem a combinação perfeita entre os tecidos, o trabalho de encadernação é meu, aprendi esse modelo de capa buttonhole e a costura longstich com Mônica Colocci há pelo menos dois anos, levei esse tempo todo para começar a fazer, e depois de 3 meses com as capas prontas,sentei e preparei 20, gostei do resultado...Aproveitei a capa com motivos de cozinha e preparei o kit goumert abaixo.


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Top 3 com meu branco e pretinho básico

O meu cartão branco e preto super  clean do foi TOP 3 no desafio 45  do blog Christmas Inspirations, imagine, ao lado da craque Márcia Kamano e Joyce. Oba!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desafio # 69 - ACC Um Bingo com Estilo

Fiz este cartão caixa para um post do blog SCRAPSALE, lá está o Passo a Passo bem detalhado, é muito trabalhoso mas vale a pena. Aproveitei o projeto também para atender a proposta de Sueli Pinheiro no blog Adicted to Challenger Cards , o desafio é fazer um cartão ao estilo de nossa mãe, e seguindo um bingo com sugestões de materiais que podemos usar. Escolhi a linha horizontal com Botão - Furador - Fitas e o estilo é romântico como era a minha mãe, que nos deixou há 14 anos.

domingo, 13 de maio de 2012

E mãe dorme?

Agradeço a minha amiga Sandra esta belíssima história que ela me contou. A sua filha Sofia perguntou um dia para ela: Mamãe a senhora não dorme? Ela respondeu que sim , e a filha: E por que de noite, todas as vezes que te chamo você me responde?
Esta é a essência do ser mãe, a gente não dorme... Para todas as mães um bom dia, e a certeza de que se passarmos por essa vida e não experimentarmos esse amor sem limites não valeu viver. A foto abaixo é da minha mãe com seus 8 motivos para não dormir em 1967. Minha saudade...



sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como você guarda seus papéis? Comente e ganhe...

Como você guarda seus papéis? Eu já fiz vários tipos de arrumação, só tenho armários com divisórias altas, os de scrap separo por tipo, bolinhas, listras, por blocos, por tema, tem de tudo, mas não está funcional. E as folhas grandes? Terminam se amassando, e os holler? É em cima de cama, do armário, não acho canto. Comente aqui como você guarda seus papéis, quem sabe me ajuda...De quebra daqui a um mês, dia 11 de junho, sorteio com quem me deu idéias um super kit para scrap.


terça-feira, 8 de maio de 2012

Caixinhas para doces

Para o dia das mães caixinhas de acetato para colocar docinhos.








 

  



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desafio 45 - Natal Durante o Ano Todo Segundo Cartão

Agora o segundo cartão para o 45º Desafio do blog Christmas Inspirations , temos combinações diferentes que podemos fazer, como se fosse um bingo, para este cartão escolhi  a combinação Distress, Sentimento e Tree. Usei uma árvore e sentimento em chipboard que ganhei em um sorteio deste mesmo blog, a base em papel distressado com tesoura e carimbeira, montado em papel verde bem escuro. Para dar brilho... chatons.

domingo, 6 de maio de 2012

Desafio 45 - Natal Durante o Ano todo

De volta ao meu aconchego!!! Como é bom estar de volta para nossa casa. Recomeço meus trabalhos em ritmo intenso. Para começar meus queridos cartões de Natal, neste 45º Desafio do blog Christmas Inspirations temos combinações diferentes que podemos fazer, como se fosse um bingo, para este primeiro cartão escolhi  a combinação Digi stamp, Black e White. Usei um carimbo digital para o sentimento, um carimbo da Arte.1 sobre papel cartão branco, cristais pretos da Pedaços, papel preto e branco de estrelas da Oficina do Papel, mais clean impossível.